RedeGN - Imprimir Matéria

SINSERP SALTA DE 713 PARA 1.000 ASSOCIADOS EM UM MÊS

23 de Aug / 2011 às 15h10 | Política

O Sindicato dos Servidores Municipais (Sinserp) de Juazeiro registrou a marca de 1.000 associados no primeiro mês de atuação da nova diretoria.  Antes eram 713 associados, o aumento foi significativo de 43% sindicalizados. A intenção é avançar e inserir na associação mais de 50% do funcionalismo público de Juazeiro.

Atuando no município há mais de 26 anos, o Sinserp tem como objetivo basilar defender os interesses do trabalhador sem distinção. “Lutamos por causas que envolvam o servidor público municipal, qualificando a categoria”, avisa o presidente do sindicato Cícero Sales, eleito em 18 de julho deste ano, com 217 votos contabilizados.

Atualmente, Juazeiro tem 7.100 servidores públicos municipais distribuídos na sede e no interior do município, alojados em órgãos das onze secretarias. “Nossa intenção é democratizar ainda mais o sindicato, fortalecendo ainda mais o movimento sindical.”, explica Sales acrescentando que “só agora o Sinserp saiu das garras dos gestores municipais”. O presidente ressalta que os desafios são muitos mais que dará continuidade à luta pela categoria. (Ascom Sinserp)

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.