RedeGN - Imprimir Matéria

ESPAÇO DO LEITOR: MORADOR COBRA AÇÕES E RESPOSTAS POR PARTE DE COMUNITÁRIO DO BAIRRO CASTELO BRANCO

23 de Aug / 2011 às 20h30 | Espaço do Leitor

Prezado Geraldo,

Gostaria que o blog publicasse esta nota de interesse dos moradores do Bairro Castelo Branco.  Trata-se da ausência ou omissão do Presidente da Associação de Moradores do Bairro, Sr. José Carlos Batista, mais conhecido como Cacai dos Correios, para alguns “Cai-Cai” do Castelo Branco. 

Pois bem, esse rapaz desde quando foi eleito até esta data nunca fez uma reunião sequer, não sabemos nem conhecemos nenhuma ação da associação, e como se não bastasse não é apresentada a prestação de contas nem ninguém sabe como anda o patrimônio da entidade como mesas, cadeiras, computadores arquivos etc.

Gostaríamos que o referido cidadão baixasse pelo menos o edital de convocação para eleições, o que seria talvez a única e melhor ação dele como presidente e deixasse o cargo para quem quisesse trabalhar. Ai do bairro não fosse a ação de alguns comunitários que conseguem as coisas, como limpeza, poda de arvores, troca de lâmpadas etc. tudo solicitação de alguns comunitários junto a prefeitura que até hoje, graças a Deus, tem atendido a esses pedidos, já que nem sequer sabe se existe um Presidente aqui.

E basta um comentário: A Coelba cortou a luz da Associação levando fios e relógio por falta de pagamento.  

Atenciosamente,

CARLOS ALBERTO LOPES

QUADRA E 31-A

CASTELO BRANCO - JUAZEIRO BAHIA

PS: Ressaltamos que a parte política que constava no texto foi suprimida a pedido do próprio autor.

Foto da entrada do bairro Castelo Branco

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.