Repercussão: Engenheiro da Travessia Urbana declara que obra deve ser concluída em três anos

21 de Dec / 2023 às 09h06 | Variadas

"Senhores leitores. Quem esperou por quase 20 anos, de sonhos e pesadelos, de Anel Viário a travessia Urbana, de tira alça,coloca alça, entendo que agora, foi dado início e, ao cabo, Juazeiro, mudará no que se refere a mobilidade urbana, trânsito irá fluir muito bem e, todos ganharemos...Orçamento deste ano, efetivamente tendo início. O pior já passou, que foi a longa espera, mas, graças a Deus, com essa informação conforme matéria postada, dentro do prazo e, no prazo dito, iremos todos festejar esse nosso grandioso pleito. Parabéns!! "...

"Misericórdia. A bagunça que está e ainda esperar mais três anos". "Dúvido é uma obra para 10 anos"

Os comentários acima fazem parte de dezenas de outros que repercutem nas redes sociais, após publicação da REDEGN, reportagem com O engenheiro João Felipe Diniz da Construtora Luiz Costa que executa a obra da Travessia Urbana foi um dos convidados do Programa Geraldo José na tarde da quarta-feira (20) na Rádio Juazeiro.

João Felipe explicou que a obra está dentro do cronograma estabelecido mesmo com alguns percalços e vai durar três anos. “Nós já concluímos o trecho da BR-235, mas o trânsito ainda não foi liberado porque falta a sinalização” pontuou.

“Os serviços neste momento estão concentrados em três pontos: no viaduto próximo à Lagoa do Calu, no Canal Malhada e no viaduto da Ponte Presidente Dutra em Juazeiro. Além disso, está sendo realizada a aplicação da Terra Armada na região próxima à Lagoa do Calu” acrescentou João Felipe.

“Nesta quinta-feira, dia 21, a empresa entra em recesso para que os trabalhadores possam passar o Natal e a virada de ano com os familiares e a obra retorna com força total a partir de 02 de janeiro de 2024” comentou João Felipe Diniz.

Redação redegn Foto redes sociais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.