Policia investiga o caso de uma bomba jogada em uma barbearia no município de Alagoinhas. Agência bancária teve fachada de vidro estilhaçada

28 de Nov / 2023 às 14h30 | Policial

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem jogou uma bomba em uma barbearia no município de Alagoinhas, a cerca de 110 km de Salvador. Ninguém foi preso.

O g1 entrou em contato com a Barbearia, que informou que um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil. Disse ainda que ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) esteve no local para realizar perícia. O caso teria acontecido na madrugada de sábado (25). No entanto, as informações não foram confirmadas pela Polícia Civil.

Em uma imagem que circula nas redes sociais é possível ver que dois homens correm na frente da barbearia e na sequência outro chega em uma motocicleta com uma pessoa na garupa. Ele se aproxima da barbearia, quebra o vidro da fachada e joga o explosivo.

O suspeito correu para fugir da explosão e uma nuvem de poeira tomou conta do local, mas nota-se que ele fugiu na mesma motocicleta em que chegou, com a ajuda do comparsa.

Não há detalhes se os primeiros homens que aparecem nas imagens têm relação com o caso. Nesta segunda-feira (27), a barbearia encontra-se com tapumes na fachada e funciona normalmente.

Outra situação semelhante foi registrada na mesma cidade. Uma agência bancária, localizada na Praça da Bandeira, no centro da cidade, foi encontrada com a porta de vidro estilhaçada. A assessoria de comunicação do banco Itaú Unibanco informou que uma pedra foi jogada na fachada.

A nota diz que a empresa" repudia o ato de vandalismo ocorrido na agência" e que ninguém ficou ferido, já que unidade estava fechada no momento da ação.

O banco informou que colabora com as autoridades na investigação do caso e a agência abriu normalmente nesta segunda-feira.

Em nota, a Polícia Militar informou que foi acionada nesta segunda-feira (27), para averiguar a situação e constatou o fato. Relataram ainda que agentes realizaram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Militar não detalhou se o dano à barbearia aconteceu no mesmo dia do ataque à agência bancária do Itaú Unibanco. Já a Polícia Civil relatou que a ocorrência não foi localizada.

g1 Ba Foto reprodução

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.