RedeGN - Imprimir Matéria

EU PENSO ASSIM...“CANCÃO” FORTE EM 2012

13 de Aug / 2011 às 23h00 | Esporte

EU PENSO ASSIM...

Herbet Mouze

“CANCÃO” FORTE EM 2012

Com a paralisação dos campeonatos estaduais, desde o final do primeiro semestre, os clubes vivem uma entressafra longa, e com isso, principalmente os times do interior dos estados sofrem muito, pois sem condições financeiras, ficam impossibilitados de manter uma equipe pagando  salários, hospedagens, assistência médica e outras coisas mais.

Sobre o futuro da SOCIEDADE DESPORTIVA JUAZEIRENSE – o “CANCÃO DE FOGO”, seu presidente Roberto Carlos comentou: “Estamos começando a pensar o JUAZEIRENSE. Tivemos recentemente uma reunião para projetar nosso time para 2012. Vimos que no momento, um dos maiores obstáculos é a falta de campo para treinamento, mas junto com a diretoria do JUAZEIRO SOCIAL CLUBE, estamos lutando para conseguir os campos da UNIVASF, antigo centro de treinamento BRASIL-ITÁLIA.

Mesmo assim, já começamos a movimentação no sentido de que nos primeiros dias do mês de outubro, vamos formalizar uma comissão que vai trabalhar na base, realizando primeiras seletivas, aqui e nas cidades vizinhas. Quanto ao profissional, temos em mente efetivar um trabalho já iniciado, coletando  jogadores que nos interessam,  que  hoje estão atuando em diversas  séries do futebol brasileiro, e até novembro, estejamos com esses  nomes em nossas planilhas, para possíveis contratações”.

- Roberto falou sobre o que será o JUAZEIRENSE, em 2012, na 1ª divisão: “A história do nosso time diz, somos fortes e que sempre alcançamos boas posições na 2ª divisão de forma crescente até chegarmos à divisão principal do futebol profissional da Bahia. O próximo ano não será diferente, iremos botar um time guerreiro, determinado de CORAÇÃO VALENTE, para representar bem a nossa cidade, a nossa região e garanto, o JUAZEIRENSE não vai fazer feio na primeira divisão.”

-Foram palavras firmes e confiantes do presidente do JUAZEIRENSE, Roberto Carlos. Esperamos que assim seja. Torcemos por um “CANCÃO” FORTE NA 1ª DIVISÃO.

Herbet Mouze – Radialista – Publicitário – Flamengo – Membro Efetivo da ABI/BA

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.