RedeGN - Imprimir Matéria

"Minha Casa, Minha Vida" entrega 1.500 novas moradias hoje em Juazeiro

05 de Aug / 2011 às 07h40 | Variadas

Mais 1.500 moradias do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ na Bahia serão entregues, nesta sexta-feira (5), às 15 horas, em Juazeiro, pela presidente Dilma Rousseff, o governador Jaques Wagner e o presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda. As unidades integram o residencial São Francisco setores 1A, 2 e 1B (Rodovia BA-210, bairro Antonio Conselheiro, saída para Sobradinho).

As habitações vão beneficiar mais de sete mil pessoas de famílias com renda de até R$ 1,6 mil e tiveram investimento superior a R$ 61 milhões. O residencial tem infraestrutura completa - pavimentação, meio-fio e redes de água, esgotamento sanitário, drenagem, energia elétrica e parada para transporte coletivo. Cada apartamento tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço.

Na primeira etapa do ‘Minha Casa, Minha Vida’, em 2010, o Governo da Bahia conseguiu ultrapassar a meta inicial fixada, que era de 80 mil, para 101.377 mil unidades habitacionais. A Bahia também foi o primeiro estado a atingir, em oito meses de programa, a cota destinada à faixa de renda de até três salários mínimos.

Agecom Foto: Manu Dias

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.