RedeGN - Imprimir Matéria

Equipe de para atletas da região busca vagas nos Jogos Parapan-Americanos de Guadalajara em São Paulo

04 de Aug / 2011 às 07h40 | Esporte

A equipe da APA/Projeto Atletismo Campeão formada por 03 integrantes, Francisco Daniel coelho e Josoaldo Coelho da Silva e seu guia Laércio Lima, embarcarão nesta sexta-feira para São Paulo onde participarão das disputas da 1a Etapa Nacional do Circuito Loterias da CAIXA Brasil Paraolímpico de Atletismo. A competição será realizada na pista de atletismo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa neste final de semana.

A equipe da APA/Projeto Atletismo Campeão entrará nas disputas buscando garantir 02 (duas) vagas nos Jogos Parapan-americanos de Guadalajara no México em Novembro. Um dos para-atletas já está pré-inscrito para parapan-americano o Francisco Daniel (800m e 1.500m) Josoaldo Coelho tenta a vaga nas provas de (1500,5000 e 10.000). Josoaldo Coelho atleta natural de Dormentes-PE vai em busca da última chance de realizar seu objetivo para 2011 que é representar o Brasil em competição internacional.


 

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.