RedeGN - Imprimir Matéria

ZÓ ANUNCIA DESEJO DE PRESIDIR O JUAZEIRO SOCIAL CLUBE. ELÁDIO TAMBÉM QUER

02 de Aug / 2011 às 08h40 | Esporte

O futebol sempre foi um bom espaço para garimpar votos, disso ninguém tem dúvidas. Em Juazeiro, Roberto Carlos, PDT, é mestre. Foi dirigente amador, presidiu o Juazeiro Social, perdeu a eleição e criou seu próprio time: a Juazeirense. Com comando total da situação, subiu à primeirona e vai continuar mandando.

Pedro Alcântara em época recentes também foi muito próximo do futebol, do amador e do profissional, hoje argumenta que prefere ajudar à distância.

Agora parece que Crisóstomo Lima (Zó), vereador licenciado e Secretário da Igualdade, Assistência Social e Cultura quer seguir o mesmo caminho. Em entrevista ao repórter Charles Gray manifestou o desejo de presidir o time das carrancas, dizendo do seu “amor” pelo esporte e já traçando planos para o campeonato do ano que vem.

Se na Juazeirense “tá tudo dominado”, por sua vez, no juazeiro Social Clube, a briga promete: Eládio quer continuar e “não entrega de mão beijada”.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.