RedeGN - Imprimir Matéria

PM PRENDE ACUSADO DE CÁRCERE PRIVADO E PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

01 de Aug / 2011 às 22h10 | Policial

Por volta das 22 e 40 de sábado, dia (30/07) a guarnição de Rádio Patrulha prefixo 7303 da 73ª CIPM, realizava rondas de rotinas juntamente com sua equipe, quando recebeu determinação da Central de RP para atender uma chamada da Rua Joana Angélica, Bairro Santo Antonio. Ao chegar ao local os policiais constataram que um elemento mantinha em cárcere privado sua esposa e os dois filhos. Transtornado e aparentando está drogado, o cidadão mesmo com a presença dos policiais não permitiu que e a esposa e os filhos deixassem a residência.

Os policiais iniciaram uma negociação que contou com o apoio do policiamento de motociclismo. Após 40 minutos de negociação, a senhora Luciene Araújo de Souza pediu ao esposo Whestecleybe Nunes Martins para vestir um short. Ao adentrar um dos quartos Luciene rapidamente vestiu o short e quando o esposo retornava ao seu encontro saiu correndo desesperada dizendo que estava sendo ameaçada com uma espingarda. Neste momento os policiais optaram por arrombar a porta, e em seguida dominaram o acusado e apreendendo a arma de fogo, uma espingarda de fabricação caseira, tipo soca-soca, municiada, sem marca e sem número.

Em seguida o acusado juntamente com a vítima foram conduzidos e apresentados na 17ª Coorpin/Depol/Juazeiro/BA, onde ficou à disposição para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante pela autoridade plantonista.

Foto Ilustrativa Google

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.