Ex candidato volta a acusar PT Pernambuco

27 de Jul / 2023 às 12h00 | Variadas

Mais uma vez o médico Marcos Heridijânio, mais conhecido como doutor Marcos Ortopedista, ex-candidato à prefeitura de Petrolina, usou as redes sociais e  voltou a fazer pronunciamento e causar repercussão contra o Partido dos Trabalhadores em especial, "acusando a Executiva Estadual do PT Pernambuco".

"São uns canalhas". De acordo com o vídeo Doutor Marcos cobra da executiva o "pagamento de uma dívida", que ele afirma não ser dele e sim do PT.

A REDEGN enviou video a Comissão Executiva do PT Pernambuco e aguarda respostas.

ACUSAÇÕES ABRIL- Em abril deste ano, o médico Marcos Heridijânio, mais conhecido como doutor Marcos Ortopedista, ex-candidato à prefeitura de Petrolina, através das redes sociais voltou a fazer pronunciamento e causar repercussão.

De acordo com Marcos, "durante 4 anos do Governo Bolsonaro se passou falando em rachadinha, dele e dos filhos e agora o atual Governo Federal contratou André Ceciliano (PT), para ser o  secretário de Assuntos Federativos na Secretaria de Relações Institucionais do governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT)".

Na fala que circula nas redes sociais, Marcos diz que André Ceciliano "é quem ensinou os filhos de Bolsonaro a fazer as rachadinhas".

"Nós somos cara lisas...Eu fiz um video que viralizou dizendo que com o dinheiro da rachadinha é dinheiro púbico. No SUS falta remédios. E agora a gente tem o dissabor de saber que André Ceciliano vai trabalhar com o Partido dos Trabalhadores". Marcos diz no vídeio que "Lula gosta de ladrão e todos os deputados da esquerda e vereadores "tudinho" fazem rachadinha. Voces são ladrões e eu não sou. Lula acabou de contratar um ladrão"

Redação redegn Foto redes sociais

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.