Suspensão Cobrança: "Até o momento "não houve quaisquer transtorno referente ao estacionamento em toda a área da zona azul", afirma diretor CSTT

06 de Jul / 2023 às 13h00 | Variadas

O diretor-presidente da CSTT (Companhia de Segurança Trânsito e Transporte), Tenório Filho, confirmou a REDEGN que até o momento "não houve quaisquer transtorno referente ao estacionamento em toda a área da zona azul e isto se deve a intensa fiscalização de todos agentes de transito e transporte". 

Hoje pela manhã a REDEGN destacou que a decisão de suspender a cobrança da zona azul em Juazeiro continua sendo um dos assuntos mais especulados na rodas de conversas. A Prefeitura de Juazeiro, através da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), suspendeu a cobrança desde a quarta-feira (14) de junho.

A decisão foi publicada na edição do Diário Oficial da CSTT, e se dá devido a instauração de processo administrativo contra a empresa em razão de irregularidades na prestação de serviço à população.

Na manhã desta quinta-feira (6), a REDEGN voltou a questionar algumas motoristas e a maioria espera que a suspensão seja uma decisão final.  A informação é que a prefeitura de Juazeiro "aguarda a decisão do precesso contra a empresa responsável pela cobrança da área da zona azul".

De acordo com a CSTT, com a suspensão da empresa, a fiscalização da CSTT deve continuar redobrada, para que os condutores respeitem as regras de trânsito, bem como os estacionamentos de pessoas idosas e com deficiência. 

A CSTT solicita que a população continue respeitando as regras de trânsito, pois a nossa fiscalização será redobrada para manter a ordem na cidade.

EMPRESÁRIOS: Ouvidos pela REDEGN o segmentos dos empresários, que tem lojas no centro da cidade, área onde existe a cobrança, a avaiaçãao pe que "A ZONA AZUL, embora seja um serviço importante para a rotatividade de motoristas/clientes no comércio de Juazeiro e a CDL sempre defendeu o funcionamento  da mesma, depois da sua implantação tem trazido alguns transtornos: 

Uma  das reclamações a "ausência de agentes para orientação, como também intolerância dos mesmos com quem deixou o carro até  15 minutos no local e não pagou o ticket. Casos assim, poderia haver o acompanhamento do funcionário  da empresa que administra para cobrança normal do excesso da parada, ou multa após um tempo superior no local sem o ticket. 

redação redegn Foto PMJ

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