RedeGN - Imprimir Matéria

Iemanjá conquista Copa do Tomate 2011em Lagoa Grande

19 de Jul / 2011 às 08h40 | Variadas

Torcedores do Iemanjá comemoraram com intensidade, a conquista da Copa do Tomate 2011, partida ocorrida no último sábado (16) no campo principal do distrito de Açude Saco, interior de Lagoa Grande, Sertão do São Francisco. Num jogo bem disputado, o campeão venceu a equipe de Açude Saco por 2 x 0. A decisão foi parte da programação oficial da 16ª Festa do Tomate e atraiu um grande público amante do futebol. O terceiro lugar da copa ficou com o Esporte Domus que ganhou de Lagoa do Barro por 3x2. A Copa do Tomate é um dos campeonatos de futebol mais tradicionais do interior do Estado. A edição deste ano foi organizada pela Prefeitura de Lagoa Grande através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Turismo e Esporte (Sedete). 

De acordo com o secretário da pasta, Vanelson Santana Gomes, o objetivo da atual gestão municipal é realizar atividades que possam contribuir para o bem está das pessoas e com o desenvolvimento humano. Já o desportista Valdir Gomes de Lima destacou que a competição foi uma das mais organizadas de toda a historia do futebol lagoagrandense. “Organização, transparência e participação popular, é assim que qualifico a competição nesta edição de 2011. Nós desportistas lagoagrandenses somos gratos às equipes envolvidas assim como a Prefeitura Municipal através da Secretaria de Esporte que se disponibilizou em organizar o campeonato contribuindo também com a divulgação”, comemorou Valdir.

SEDETE-ASS. DE IMPRENSA FOTOS ISAEL DIAS-DIVULGAÇÃO

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.