RedeGN - Imprimir Matéria

Bodocó realiza 24º edição dos Jogos Escolares

17 de Jul / 2011 às 09h00 | Variadas

“Bodocó, orgulho de um povo que pratica esportes e elege campeões”, sob este slogan a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Educação, realiza a 24ª edição dos Jogos Escolares de Bodocó (Joesbo). Quatorze escolas, entre elas, duas estaduais, duas da rede privada e doze municipais, participarão das atividades que buscam incentivar cada vez mais a prática de esportes no município.

A solenidade de abertura do evento será realizada na próxima segunda-feira (18), às 19 horas, na Quadra Poliesportiva Francisco Rodrigues Cunha, localizada no bairro São Francisco. Na ocasião, haverá composição de mesa das autoridades, apresentação das delegações, entrada do fogo simbólico dos Jogos Escolares, juramento do atleta, além de apresentações culturais. Futsal, handebol, voleibol, basquete, futebol, provas de atletismo, natação e xadrez integram as modalidades desta edição.

Para o secretário municipal de Educação, Ronaldo Menezes, os Jogos Escolares proporcionam a integração entre os jovens e crianças do município e estimulam a prática saudável de esportes. “Os Jogos Escolares proporcionam a integração entre os nossos jovens e crianças, que, unidos pela prática saudável de esportes, mostram ainda o bom desempenho. É através dos jogos municipais, que os nossos futuros atletas se desenvolvem, podendo representar, de forma bastante positiva, o município de Bodocó em outras cidades e regiões”, disse Ronaldo.

Os Joesbo acontecem até o final da manhã do sábado (23). O encerramento será realizado no mesmo local da solenidade de abertura, às 19 horas, com a entrega de premiação aos atletas vencedores. Logo após, haverá som mecânico. 

Ascom Bodocó

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.