RedeGN - Imprimir Matéria

Petrolina: Capacitação do Banco do Empreendedor iniciará nesta segunda-feira

17 de Jul / 2011 às 07h00 | Variadas

Potencializar os beneficiários do Bolsa Família para a geração de renda é o objetivo com que o Banco do Empreendedor inicia a capacitação sobre Educação Financeira entre os dias 18 e 21 de julho, das 14h às 17h, no Centro de Referência de Assistencial Social (CRAS) Dom Avelar, localizado na Avenida da Harmonia, nº 17. Com 50 vagas, o curso terá aulas teóricas e práticas de economia e será ministrado pela instrutora Cléa Pulsa. A capacitação é direcionada para os beneficiários dos bairros atendidos pelos CRAS São Jorge e Dom Avelar: Santa Luzia, Lagoa Seca, Antônio Cassimiro, Vila Eulália, Km 2, Dom Malan, Areia Branca, Vila Aparecida, Terra do Sol, São Jorge, Dom Avelar, IPSEP, Vila Rotary, Padre Cícero, Mandacaru, Loteamento Recife, Vila Marcela, Projetos N6, N7, N8, N9, N10, N11, N12 e Projeto Maria Tereza. 

Lançado no final do mês de abril, o Programa Banco do Empreendedor de Petrolina é o primeiro no estado de Pernambuco e tem como finalidade oportunizar micro e pequenos empreendedores do município a terem acesso a empréstimos sem burocracia e de forma acessível. O Programa é uma iniciativa da Prefeitura de Petrolina em parceria com a Agência de Crédito, que é habilitada pelo Ministério do Trabalho. Os interessados em mais informações podem entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento Social e Trabalho (Sedest), pelo telefone 87 3867-4164. A sede da Sedest está localizada na Rua Valério Pereira, 515, Centro.

Natália Carneiro Secom PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.