Esposa de jogador do Botafogo debocha de sotaque paraibano

26 de Jan / 2023 às 13h15 | Variadas

No vídeo, a catarinense Drica Barbosa, esposa do lateral Léo Campos, conta a experiência de morar em João Pessoa ao dizer que acha o sotaque “fofo, mas chega uma hora que irrita”.

Um vídeo publicado na quarta-feira (24) da esposa de um jogador do Botafogo da Paraíba, onde ela debocha do sotaque dos paraibanos, viralizou nas redes sociais.

No vídeo, a catarinense Drica Barbosa, esposa do lateral Léo Campos, conta a experiência de morar em João Pessoa ao dizer que acha o sotaque “fofo, mas chega uma hora que irrita”.

“Sabe aquela pessoa que fica na sua frente “oxe! Olha esse preço, quê que você acha, devo levar ou não devo”. Aí a pessoa arrasta o chinelo o tempo inteiro, o tempo todo era gente arrastando chinelo e eu encarando a pessoa. A pessoa vai sozinha no mercado, não tem com quem ir para debochar”, diz.

Após a repercussão negativa, o jogador do Botafogo gravou um vídeo pedindo ‘desculpas’ pela ofensa da esposa. “Foi uma brincadeira sem maldade nenhuma, só que, infelizmente, algumas palavras as pessoas estão entendendo errado. A cidade é maravilhosa, vocês são maravilhosos, na forma que receberam a gente, a minha família estão vindo para conhecer a cidade, cidade muito linda. Gostaria de pedir desculpas por ela, que a perdoasse também, ninguém tem maldade nenhuma e pedir para que vocês possam apoiar e não criticar”, lamentou.

Drica Barbosa também pediu desculpas e disse que “as vezes a gente brinca, comediantes brincam, mas peço desculpas, não tiro a razão de vocês”. Em campo, o Belo ainda não venceu nenhuma partida no ano e já foi eliminado da Copa do Nordeste. São 4 empates e uma derrota. Após o empate com o Treze, no último fim de semana, pelo Campeonato Paraibano, o clube demitiu o técnico Moisés Egert.

Nota do Botafogo
O Botafogo Futebol Clube foi surpreendido na manhã desta quarta-feira com um vídeo circulando nas redes sociais com falas xenofóbicas.

Os envolvidos, reconhecendo o erro, já se manifestaram com pedidos de desculpas.

O Maior da Paraíba, como representante de uma massa plural, reitera que reprova demonstrações que sugiram qualquer discriminação seja por raça, cor, etnia, religião, procedência nacional ou orientação sexual.

Polemica Paraiba

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.