RedeGN - Imprimir Matéria

Festa Zona Universitária lança campanha

06 de Jul / 2011 às 22h10 | Variadas

A direção da Zona Universitária está lançando uma campanha em prol do projeto Semente do Amanhã em Petrolina. A 'Zona Solidária' vai ajudar a casa que acolhe crianças com familiares viciados em crack. A instituição vive apenas de doações e precisa de uma média de  de 5 mil reais/mês para manutenção.

Os organizadores da Zona Universitária se comprometeram em fazer uma doação em dinheiro, proveniente da venda das latinhas consumidas na festa (reciclagem), e de um computador. Guilherme Tenório, um dos idealizadores, visitou o local e viu de perto as necessidades urgentes: "Ficamos sensibilizados com a causa e eu, juntamente com Giovanni Costa, meu sócio, resolvemos dar a nossa contribuição. O projeto é incrível e muito sério, então conto com todos vocês para divulgar essa iniciativa a fim de que mais pessoas possam ajudar", disse.

Projeto Semente do Amanhã

Em tempo: A Zona Universitária acontece no dia 03 de setembro, no Iate Clube em Petrolina, com shows de Tuca Fernandes, que vai fazer sua primeira apresentação pós-Jammil no Vale do São Francisco, Saiddy Bamba, Forró da Curtição, a presença vip da panicat Juju Salimeni e o sorteio de uma piscina lotada de cerveja.

Glauber Dantas - Redação Portal Zap (Fotos: Divulgação)

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.