RedeGN - Imprimir Matéria

Fanfarra de Casa Nova participa de desfile da Independência da Bahia

06 de Jul / 2011 às 08h40 | Variadas

Com instrumentos afinados e grande expectativa a FAMEC – Fanfarra Municipal Estrelas Casanovense, de Casa Nova, participou do desfile cívico, do 02 de julho, em comemoração aos 187 anos de Independência da Bahia, no último sábado (2), em Salvador. Participaram do desfile 45 bandas baianas e apenas duas bandas do interior foram convidadas, pelos organizadores do desfile cívico, para prestar homenagem à Bahia, sendo uma delas a de Casa Nova.  

De acordo com o regente da FAMEC, Roberto Neves, o convite para participar do desfile foi uma resposta ao destaque da banda no campeonato FBF 2010 – Federação Baiana de Bandas e Fanfarras. Sendo que a FAMEC foi campeã na categoria musical simples com evolução. “Nossas conquistas são frutos da dedicação e união dos componentes, além, é claro, do apoio da prefeitura de Casa Nova, que patrocina nossas despesas de viagens, uniformes e instrumentos”, comemora.

Lidiane Cavalcante Ascom PMCN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.