RedeGN - Imprimir Matéria

MINISTÉRIO GARANTE OBRAS NA BR 235 NO ANIVERSÁRIO DE CAMPO ALEGRE DE LOURDES

05 de Jul / 2011 às 07h40 | Política

Criado em 1962, com território desmembrado de Remanso, Campo Alegre de Lourdes comemora nesta terça-feira, 05 de julho, 49 anos de emancipação política. Diversas atividades vão festejar a data. Segundo informações do Chefe de Gabinete da Secretaria de Relações Institucionais da Bahia, ex-deputado estadual Pedro Alcântara, ontem (04), o deputado federal Daniel Almeida (PCdoB) na companhia do diretor do Derba, Saulo Ponte e do prefeito Alessandro Dias, esteve em Campo Alegre de Lourdes oportunidade em que foi assinada a ordem de serviço para recuperação dda BR 235 que liga o município de Remanso à divisa com o Piauí, passando por Campo Alegre de Lourdes. São ao todo 129 km de rodovia.

O ministro Alfredo Nascimento, dos Transportes, já tinha anteriormente se comprometido com o comunista sobre esta obra que está orçada em R$ 10 milhões. “Como parlamentar que se empenhou pela recuperação desta estrada, quero me congratular com o povo de Campo Alegre de Lourdes, apesar de não estar presente em seu aniversário por conta de obrigações na SERIN. No entanto, quero informar que o projeto para o asfaltamento da via encontra-se em andamento e a expectativa é que a obra seja iniciada no próximo ano”, concluiu Pedro Alcântara.

Foto da Internet

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.