David Lima está na lista de idosos e mães com crianças liberados pela Polícia Federal

10 de Jan / 2023 às 19h05 | Variadas

O funcionário do SAAE, Serviço de Água e Saneamento Ambiental, David Lima de Souza, está entre os idosos liberados nesta terça-feira (10) pela justiça. O comunitário foi preso após participar dos atos terroristas em Brasília no último domingo.

A Polícia Federal informou ter liberado 599 pessoas que foram presas durante o desmonte do acampamento golpista instalado em frente ao quartel-general do Exército, em Brasília. 

De acordo com informações da Agência Brasil, a liberação, segundo a corporação, se deu por razões humanitárias, por se tratarem de idosos, mães com crianças e pessoas com problemas de saúde.

Na manhã de hoje, a RedeGN noticiou a participação do morador de Juazeiro (relembre aqui), que surgiu em live nas redes sociais reclamando do tratamento recebido no local da prisão. Nas imagens, ele afirmou "que faz dois dias que ele está preso e não estão respeitando os seus direitos".

Em vídeo publicado pelo portal Metrópoles nas redes sociais, é possível visualizar o idoso em ônibus que transportava terroristas liberados pela PF.

David Lima é coordenador do SAAE desde o dia 03 de janeiro, após ser nomeado para cargo comissionado pela Prefeitura Municipal de Juazeiro.

Assista:

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.