RedeGN - Imprimir Matéria

LIXO E FOSSA ESTOURADA DEIXAM MORADORA DO ALTO DA ALIANÇA INDIGNADA

28 de Jun / 2011 às 17h30 | Variadas

A comunitária Helena Souza resolveu protestar veementemente nesta terça-feira (28) com o que considera um verdadeiro descaso da administração municipal em relação ao bairro Alto da Aliança.

“Eles mexeram aqui, gastei mais de R$ 150,00 para ajeitar a rede de saneamento da minha residência e até hoje não fizeram a ligação domiciliar. A fossa estourou e eu estou sem poder sair de casa, com medo das crianças caírem neste enorme buraco. É um descaso do governo que não olha para o Alto da Aliança”, declarou Helena.

A comunitária informou também que na rua L, do Alto da Aliança, a coleta não passou esta semana e o lixo foi espalhado pelos animais pelas ruas deixando a comunidade ainda mais suja. “Todos os dias eu varro a rua por inteiro, mas agora em sinal de protesto, só vou fazer a limpeza, quando recolherem o lixo e ajeitarem o saneamento da minha casa”, prometeu.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura enviou a seguinte nota sobre as alterações na coleta de lixo em alguns bairros de Juazeiro:

A Secretaria de Serviços Públicos informa que a empresa Locar responsável pela coleta de lixo, alterou o horário da coleta noturna, em alguns bairros. As segundas-feiras a coleta será realizada a partir das 18h, pelo bairro São Geraldo, Morada do Rio, Cajueiro, Parte do Centro, Olaria, Alagadiço, Alto da Maravilha, Rodoviária e Batalhão. De terça a sexta-feira, a coleta nesses bairros começa a partir das 16h, e aos sábados a partir das 15h30. Nos outros bairros, o serviço permanece com o cronograma já estabelecido.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.