RedeGN - Imprimir Matéria

Bares do São João de Petrolina estavam cobrando por mesa na noite de ontem

28 de Jun / 2011 às 15h10 | Variadas

Além da belíssima apresentação da dupla Jorge & Mateus e da participação da menininha Vitória no show, outra surpresa tomou conta da noite de ontem do São João de Petrolina, que foi a cobrança por mesa nos bares do evento.

O São João de Petrolina é uma festa popular e seria inadimissível a cobrança por parte dos donos de bares que arrendaram o espaço para vender bebidas e comidas durante o evento. O fato aconteceu com um membro de nosso blog, que indagou o dono do bar e o mesmo disse "tudo aqui tem regras e tem que ter padrão". Quando nosso colega não aceitou e ameaçou sair do bar, outra pessoa do mesmo bar o abordou e disse " Não vamos cobrar a mesa, mas a cerveja é R$ 4,50". disse. Detalhe, no mesmo estabelecimento, indo direto ao bar, a cerveja, que já é cara, seria R$ 4,00.

O lado positivo desse episódio é que a organização do evento soube do acontecido e rapidamente avisou através do locutor oficial da festa que é terminantemente proibida a venda de mesas por parte dos donos de bares.

Foto para ilustração: Portal Zap

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.