RedeGN - Imprimir Matéria

Público prestigia quinta noite de São João e parabeniza realização do evento que já marca calendário das grandes festas

27 de Jun / 2011 às 18h00 | Variadas

Quinta noite de São João em Petrolina (Domingo) e a festa continuou com todo o gás movimentando a população e os visitantes. O arrasta-pé começou cedo, levando ao palco para abrir a noite, o intérprete mirim Samuel Menino de Rua, que embalou os participantes ao som do forró e do sertanejo. Dando continuidade ao sucesso dos últimos quatro dias, o Pátio de Eventos do Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, polo principal da festa, recebeu mais uma vez milhares de pessoas para celebrar o evento. 

No cronograma, mais cinco atrações garantiram a festa por aproximadamente cinco horas ininterruptas de shows. A estrutura continua montada para que os convidados iniciem suas apresentações com pequenos intervalos. Com dois palcos, o esquema agradou a quem vem apreciar o São João do Vale. Entre as atrações convidadas para embalar a noite, também se apresentaram Dorgival Dantas, Raniere e Banda, Noda de Caju e Os Três do Cariri, que trouxe para o palco o autêntico forró pé-de-serra. Parabenizando o evento, os integrantes da banda reafirmaram a importância e grandiosidade do São João. “Estamos muito felizes por participar do São João de Petrolina, o Prefeito Julio Lossio e equipe estão de parabéns pela bela festa”, afirmaram. 

A estrutura montada oferece banheiros químicos, viaturas das polícias Militar e Civil, Corpo de Bombeiros, Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), além de contar com saídas de emergência, seguranças auxiliares, Guarda Municipal, Fiscais, agentes e educadores de Trânsito e o Grupamento de Vigilantes. Assim como o cantor consagrado pela lambada, Beto Barbosa, que se apresentou na noite do último sábado (25) e aproveitou a ocasião para gravar seu DVD, a banda Noda de Caju também prestigiou a cidade com a gravação do seu álbum ao vivo. “Ficamos muito felizes em participar desse evento que é o São João de Petrolina. O Prefeito Julio Lossio está realizando junto com toda sua equipe um grande São João. Estão todos de parabéns”, declarou a banda.

A festa continua hoje (27), com Jorge e Mateus, Forrozão Boi na Faixa, Forró Pegado, Gaviões do Forró, Wanderlei do Nordeste e Neto e mundinho.

Juciana Cavalcante Foto: Gilson Pereira

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.