RedeGN - Imprimir Matéria

ASSOCIAÇÃO DO JOÃO XXIII TÊM NOVA DIRETORIA

27 de Jun / 2011 às 14h40 | Variadas

Carmonilton Leopoldo passou o comando da Associação de Moradores do bairro João XXIII este domingo (26) para o comunitário Luiz Siqueira, popular Índio. Em email ao blog, Carmonilton fez um balanço da SUS gestão nos últimos dois anos. Confira: 

Esses dois anos a frente da Associação de Moradores do bairro João XXIII, tive a total força dos diretores e dos moradores, pois juntos realizamos vários benefícios em nossa comunidade, como recolocação de calçamento, asfalto nas duas, BR e limpeza nos canais que cruzam o nosso  bairro,  redutores de velocidades,  mutirão da limpeza, retirada de entulhos, fechamento de terrenos baldios, iluminação e mais o semáforo entre o João XXIII e o  Alto do Cruzeiro evitando vários acidente, seminário sobre segurança pública, lembrando ainda as datas comemorativas como dia das mães, pais, crianças, natal, são João e tantos outros. 

Hoje me sinto realizado, pois lutei pelo bairro que nasci e tanto amo e continuarei na luta, pois quero ver ainda mais o desenvolvimento da minha comunidade. A posse do presidente Luiz Siqueira, é fruto da nossa equipe, pois o mesmo foi diretor de esporte da nossa gestão, sendo que continuo na nova equipe como 1º secretário que junto ao novo presidente, daremos continuidade ao trabalho que começamos. 

Agradecemos a prefeitura municipal na pessoa do prefeito Isaac Carvalho, do senhor Péricles, ao vereador Zó, hoje Secretário de Igualdade, Assistência Social e Cultura e todos os vereadores que tiveram o bom senso de nos ajudar, ao gerente de obras Nalvinho, que é morador desta comunidade que também participou da nossa equipe como fiscal da associação, aos comerciantes, às polícias militar e civil, a banda de música do 3 BPM que sem medir esforços abrilhantou muitas vezes nossos eventos, Radio Juazeiro e Rádio Cidade, aos locutores Ramos filho e Valtermário Pimentel,  e ao Blog Geraldo José que foi um grande comunicador das nossas cobranças e de nossas conquistas. 

Carmonilton Leopoldo

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.