RedeGN - Imprimir Matéria

Público se emociona e faz coral no show de Geraldo Azevedo

25 de Jun / 2011 às 12h00 | Variadas
 
A grande atração da noite desta sexta-feira (24), o cantor Petrolinense Geraldo Azevedo, subiu ao palco do “São João do Vale’ cantando muito xote, xaxado, baião e canções marcantes para muitas pessoas que lotavam o Pátio de Eventos do Centro de Convenções. “Muitas canções que eu vou cantar, eles conhecem. São músicas que marcaram a vida de muita gente, trilha sonora de muitas pessoas e também vamos cantar Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro porque é uma noite de forró, é uma noite junina”, prometeu Geraldo.

Durante o show o artista deixava o público cantar as canções, formando um grande coral. Grandes sucessos, como "Dia Branco", "Chorando e Cantando" e "Bicho de sete cabeças", deixou a platéia emocionada. O cantor não escondeu a felicidade em tocar no São João de Petrolina. “O São João mais importante pra mim está sendo hoje, a minha terra, meus amigos, minhas origens, minhas raízes. De forma que tocar aqui é realimentar todo o meu projeto. Eu não posso perder esse elo de ligação com meu útero materno”.

Geraldo Azevedo também revelou que está lançando um projeto sobre o Rio São Francisco. Um CD que reúne vários artistas para cantar músicas sobre o Velho Chico. “Eu fiz esse trabalho pra chamar atenção pra ele (Rio São Francisco), por isso chamei várias pessoas pra dar reforço a minha voz. Tem Ivete Sangalo, Maria Bethania, Djavan, Fernanda Takai, Moraes Moreira, Alceu Valença, Dominguinhos, é um leque de artistas dando voz a esse projeto, ao rio que faz o Brasil ficar um Oásis”. O público ainda não vai conhecer as canções desse projeto nesta noite, mas Geraldo Azevedo prometeu voltar a Petrolina para lançar o CD ‘Salve o São Francisco’. Hojte (25), tem as seguintes atrações em Petrolina: Amor Proibido, Forró Pega Leve, Desejo de Menina, Maria Cecília e Rodolfo e Beto Barbosa.  (Com informações do site da Grande Rio FM)

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.