RedeGN - Imprimir Matéria

Petrolina: Primeira noite do 'São João do Vale' atrai grande público

23 de Jun / 2011 às 14h40 | Variadas

A primeira noite do "São João do Vale" foi marcada por grandes atrações, animação e frio típico desta época do ano. A primeira apresentação da noite, só subiu ao palco às 23h. Contudo, o público ainda chegava de forma tímida, lotando o palco de eventos a partir do show de Raimundinho do Acordeon. O ápice da noite foi a banda Gatinha Manhosa sob o comando de Edson Lima, o público lotou o espaço para ver bem de perto a atração pernambucana.

Foram montados dois palcos, com grande estrutura, para que o público não ficasse muito tempo esperando entre uma apresentação e outra. Nos intervalos das atrações principais, quem estivesse no pátio de eventos poderia curtir o som das bandas que se apresentavam no barracão do forró ou apreciar pratos típicos da festa junina nas barracas montadas em volta de todo pátio. Para aquelas pessoas que querem mais conforto, mas sem deixar de se divertir, encontram espaço nas áreas VIPs. Camarotes montados ao lado do palco oferecem este serviço com bebidas e shows privados, incluídos, no valor da entrada que dá acesso ao espaço VIP.

Para o prefeito Júlio Lossio o primeiro dia de festa superou as expectativas de público e o São João de Petrolina será o maior do Nordeste, “passamos dois anos planejando e todas as nossas pesquisas mostraram que o povo estava preparado para o São João. A prova disso está aí, uma festa que supera público no primeiro dia. Uma festa que vai acabar com a briga no nordeste de quem faz maior São João se é Caruaru ou Campina Grande, Petrolina vai fazer o melhor São João do Nordeste”. (Com informações do site da Grande Rio FM)

© Copyright RedeGN. 2009 - 2021. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.