RedeGN - Imprimir Matéria

Univasf: Processo seletivo para professores será realizado no campus Petrolina Sede

20 de Jun / 2011 às 16h40 | Variadas

As comissões gestoras dos Processos Seletivos Simplificados (PSS) para a contratação de professores temporários nos campi de Juazeiro (edital nº 34/2011) e Ciências Agrárias (edital nº32/2011), em Petrolina, da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf), informam que o sorteio do ponto e a realização da prova didática acontecerão no campus Petrolina Sede. As etapas iriam ser realizadas anteriormente nos respectivos campi.

De acordo com a portaria de número 001/2011, a mudança se deve para facilitar o transporte e o acesso dos candidatos ao processo seletivo. Para os inscritos na seleção de professores do campus Ciências Agrárias, o sorteio do ponto acontece às 8h no dia 21/06, no Núcleo Temático 03, localizado no bloco de aulas do campus Petrolina Sede, e a prova didática, à partir das 8h do dia 22 de junho. Já para os inscritos na seleção de professores para o campus Juazeiro, o sorteio do ponto será feito nesta terça-feira (21), às 9h, no mesmo local. As provas didáticas acontecem no dia 22 também às 9h.

As salas onde acontecerão as provas foram divulgadas hoje (20) na portaria de confirmação de inscrições, que está disponível na página de concursos da Univasf. Mais informações também pelo e-mail concursodocente@univasf.edu.br ou pelo número 2101-6747, da Pró-Reitoria de Ensino da Univasf (Proen). 

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.