RedeGN - Imprimir Matéria

PREFEITO DE UAUÁ CONCEDE ABONO AOS PROFESSORES

17 de Jun / 2011 às 21h00 | Política

O prefeito de Uauá Jorge Lobo esteve reunido ontem, dia 16, na Secretaria Municipal de Educação, com a Secretária Maria de Fátima Ribeiro, os Coordenadores da APLB-Sindicato e o Sindicato dos Servidores Municipais-SINDSMU, ocasião em que anunciou a decisão de conceder aos professores municipais em exercício, um abono individual de R$328,00. Embora os recursos sejam do FUNDEB, a iniciativa se reveste de importância uma vez que a prefeitura já superou o índice de 60% de aplicação na educação, como previsto na legislação, constituindo-se a decisão em ato de espontaneidade do gestor municipal.

Em complemento da decisão anunciada aos professores, o Prefeito se reunirá na próxima segunda-feira, às 10:00 horas, no recinto da Câmara de Vereadores, com a presença dos professores, quando assinará a autorização a ser enviada ao Banco do Brasil para imediata liberação do pagamento. Assim, os professores estarão recebendo um abono adicional antes do início das festas de São João.

Jorge Rodrigues Ascom Uauá

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.