Vereador Alex Tanuri faz avaliação da gestão Suzana e aponta: "Precisa corrigir muitos erros graves"

15 de Sep / 2022 às 13h00 | Variadas

O vereador Alex Tanuri fez uma avaliação da gestão Suzana Ramos e apontou que muita coisa precisa ser corrigida. Além disso, enfatizou que a prefeita abandonou a administração para se dedicar unicamente à eleição do filho. A atual chefe do executivo está há quase dois anos no cargo.

"Suzana promoveu um verdadeiro desmonte na saúde, contratou clínicas de parentes, sucateou todos os serviços, deixou faltar remédios nos postos e fez a maternidade parar nas páginas policiais até sendo alvo de operação", disse o vereador. "Isso tudo faz lembrar um passado sombrio da Prefeitura de Juazeiro, marcada por calotes e escândalos", enfatizou. 

Alex ainda chamou atenção para os atrasos no pagamento de artistas, contratados para shows, e de fornecedores de diversas secretarias que o têm procurado anonimamente: "Para completar, a prefeita está atrasando o pagamento a diversos fornecedores que têm me procurado e falado disso anonimamente, além dos artistas das festas que ela promove", acrescentou. 

O vereador também chamou atenção para problemas da área de infraestrutura; "As poucas obras que existem são mal feitas, parecem realizadas para justificar verbas oriundas do orçamento secreto que já é alvo de muitas suspeitas. Suzana simplesmente abandonou grandes obras deixadas pela gestão anterior, como o Parque da Cidade e a urbanização do canal malhada", disse Alex Tanuri. 

Suzana tem se dedicado à campanha do filho que concorre ao cargo de deputado estadual. Segundo Alex, reside aí uma das causas da péssima gestão. "A prefeita se dedica com todas as forças para emplacar o filho na Assembleia, um rapaz que nunca fez nada na área pública. É tempo e dinheiro investido naquilo que não é prioridade para o povo", finalizou. 

 

Ascom/Alex Tanuri

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.