RedeGN - Imprimir Matéria

SUGESTÃO DO SINTRAB FOI IGNORADA DURANTE AUDIENCIA PÚBLICA NA CÂMARA DE VEREADORES

13 de Jun / 2011 às 11h00 | Política

Os transtornos com os longos engarrafamentos na ponte Presidente Dutra e nas demais vias de acesso em Juazeiro e Petrolina tem levado leitores das duas cidades a manifestarem a sua indignação aqui no blog. A sindicalista Luciana Lima enviou email informando que na audiência pública na Câmara de Juazeiro sobre a situação da ponte, infelizmente pouquíssimas pessoas estavam presentes; lá estavam as autoridades responsáveis, mas a sociedade interessada não compareceu. “Na oportunidade o Sintrab/Saúde propôs uma solução imediata, seria uma balsa, o que foi motivo de risadas. Sinceramente não vejo "graça" nisso. Será que a sugestão é tão absurda?”, diz Luciana.

“Hoje, as autoridades já pensam na idéia. Mas, semanas atrás ignorou. Em todo caso, que bom que já estão pensando. Porém se tivesse parado para pensar na idéia, teriam evitado tantos transtornos para a população. Precisamos cobrar ainda mais, para que algo em caráter de urgência seja feito”, concluiu a diretora de comunicação do Sintrab/Saúde.

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.