Mãe de aluna e padrasto denunciam insegurança no Colégio Estadual Hildete Lomanto

16 de Aug / 2022 às 14h30 | Variadas

Jessica Taise da Silva é mae de uma aluna matriculada no Colégio Edson Ribeiro, localizado em Juazeiro, Bahia. Na manhã desta terça-feira (16), uma discussão entre mãe e filha, obrigou a mãe "retirar o celular da filha", como forma de discipliná-la sobre o uso das redes sociais. A adolescente tem 14 anos.

Após a discussão a filha saiu para ir ao colégio e alertado por amigos Jessica e o padrasto Jorge Luiz Aguiar tomaram conhecimento que ela não compareceu ao estabelecimento de ensino.

Horas seguidas de desespero e preocupação sem saber o paradeiro da filha. Segundo Jorge,  por meio de algumas informações,  a menina foi encontrada nas dependências do Colégio Estadual Hildete Lomanto, localizado na Avenida Oscar Ribeiro, centro Juazeiro.

Detalhe: Duas amigas "arranjaram" uma farda para a colega se esconder no banheiro do Hildete Lomanto. "A denúncia que desejamos fazer é que falta segurança na escola. Como é que uma pessoa não matriculada na escola entra e ninguém toma conhecimento. Isto poderia ter acabado em uma história pior. Para que não venha ocorrer isto novamente solicitamos maior vigilância no Colégio Estadual Hildete Lomanto.

A REDEGN enviou uma solicitação a diretora da Escola Estadual Hildete Lomanto, sobre o caso, mas até o momento não obteve retorno.

Redação redeGN Foto Ilustrativa

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.