RedeGN - Imprimir Matéria

CPRN participa da abertura de curso de armamento e tiro manuseio em Juazeiro

06 de Jul / 2022 às 19h30 | Policial

O Comandante de Policiamento da Região Norte (CPR-N), coronel Valter Araújo, participou na tarde desta quarta-feira (6), da solenidade de abertura do 'Curso Armamento e Tiro Manuseio e Prática', promovido pela Polícia Civil da Bahia. O evento é uma integração entre as Forças de Segurança Pública e Defesa Nacional.

Foram contemplados com a oportunidade de integrar o Corpo de participantes do supracitado curso, o Major PM Melo Pita, Capitão PM Alex Halley e a Capitã PM Nadjane. Na oportunidade, os comandantes das Unidades Operacionais de Juazeiro, Major Ivana, Major Cirne, Major Sátiro, Major Paula Crusoé e Capitão Ramon, representando o Major Cristiano, participam do evento.

O evento contou com a presença das seguintes autoridades, além do Coronel PM Valter Araújo: Dr. Hélio Jorge, subsecretário de Segurança Pública da Bahia; Dr. Sansão, Diretor da Academia de Polícia Civil; Dra. Lígia Nunes, Coordenadora Regional da 17ª COORPIN; e a Dra. Heloísa Campos, Delegada Geral da Polícia Civil.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.