RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Juazeiro amplia prazo para reinserção de documentos no processo seletivo para professor do Projovem

04 de Jul / 2022 às 19h30 | Informativos

A Secretaria de Educação e Juventude (Seduc) de Juazeiro ampliou o prazo para reinserção dos documentos para os inscritos no Processo Seletivo Simplificado (PSS) para professor do Programa Nacional de Inclusão de Jovens (Projovem).  O novo prazo inicia no dia 8 de julho e segue até o dia 11 do mesmo mês.

O procedimento é destinado ao candidato inscrito, que obteve dificuldades na realização da etapa de anexação da documentação necessária para efetivar a inscrição. Com a ampliação do prazo para reinserção dos documentos, a nova data para a divulgação do resultado final está prevista para o dia 13 de julho. A nova oportunidade de reinserção de documentos não caberá recurso do candidato inscrito.

Projovem

O programa é voltado para jovens com idades entre 18 e 29 anos, que não concluíram o ensino fundamental, e visa promover a escolarização e qualificação profissional por meio da oferta de um curso de qualificação em Administração.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.