RedeGN - Imprimir Matéria

Amazonense é presa com quase 2 kg de "supermaconha" amarrados à barriga no Aeroporto do Recife

04 de Jul / 2022 às 12h00 | Policial

Uma amazonense de 40 anos foi presa em flagrante, no último sábado (2), com quase dois quilos de skunk, droga conhecida como "supermaconha", e mais 300g de cocaína no Aeroporto Internacional do Recife, localizado no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da capital pernambucana. As drogas estavam em uma cinta, presas à sua barriga.

De acordo com a Polícia Federal (PF) em Pernambuco, a prisão ocorreu quando policiais "desconfiaram de uma passageira" em um voo do Recife que tinha como destino final a cidade de Natal/RN. Ela se contradisse nas respostas quando foi levada à sala da PF para uma entrevista prévia. 

Em interrogatório, a presa informou que foi aliciada em Manaus/AM por uma pessoa - ela não deu mais detalhes sobre quem seria. "Disse que a droga foi colocada em seu corpo (na barriga) como se fosse uma cinta pelo próprio traficante. Disse também que pelo serviço de transporte iria receber cerca de R$ 2,1 mil quando desembarcasse no aeroporto de Natal/RN que seria o destino final da droga", informou a PF, em nota. 

A presa foi autuada por tráfico interestadual de drogas e, caso seja condenada, poderá pegar penas que variam de cinco a 15 anos de reclusão. Além da droga, também foi apreendido um aparelho celular.

Folha Pernambuco

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.