RedeGN - Imprimir Matéria

Evento de Beach Tennis reuniu grande público na noite de abertura e segue hoje (2) e amanhã na orla de Juazeiro

02 de Jul / 2022 às 09h58 | Esporte

Atletas da região e oriundos de diversos estados, se misturaram ao grande público que compareceu ao primeiro dia de jogos do Portal ZAP Open de Beach Tennis, ontem (1), na Orla Nova de Juazeiro, numa noite memorável para o esporte e cheio de emoções nas disputas em diversas categorias.

O evento, na sua 3ª edição, ganhou grande projeção e recebeu uma estrutura grandiosa, transformando Juazeiro na capital do Beach Tennis neste final de semana. Neste sábado (2), desde cedo e com previsão de ter jogos até próximo da 23h, as disputas seguem envolvendo diversas categorias.

O encerramento está previsto para o domingo, à tarde, quando os vencedores  do Beach Tennis serão premiados.

Aproximadamente 300 atletas de cidades como Salvador, Feira de Santana, Ilhéus e Vitória da Conquista, na Bahia, e Campina Grande e João Pessoa, na Paraíba e da região do São Francisco participam do evento, que segue na próxima semana, desta vez reunindo atletas de diversas regiões do pais na modalidade Futevôlei.

O evento, com acesso gratuito, acontece na orla Nova de Juazeiro, com uma estrutura que tem área de alimentação, shows musicais e stands com produtos e serviços dos patrocinadores disponíevies ao público.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.