RedeGN - Imprimir Matéria

Chacina em Petrolina completa 15 dias; veja o que se sabe sobre o crime

01 de Jul / 2022 às 16h00 | Policial

Nesta sexta-feira (1º), completa 15 dias da chacina que vitimou seis pessoas no bairro Palhinhas, em Petrolina, Sertão de Pernambuco. As vítimas eram cinco homens e uma mulher, eles estavam em uma casa, quando foram surpreendidos pelos assassinos. Em nota, a Polícia Civil não informou se houve prisões e qual teria sido a motivação do crime.

“Caso segue em investigação pela 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios – Petrolina. No momento não é possível fornecer mais informações ou entrevistas”, disse a nota da Polícia Civil.

Quem são as vítimas

- Bartolomeu Vieira da Silva, 73 anos, conhecido como Bastor. Ele era dono da casa onde o crime aconteceu e pai de Fabiana Vieira da Silva, de 37 anos. Os dois foram sepultados no cemitério do bairro João de Deus;
- Josenilton de Jesus Silva, de 39 anos, foi sepultado no cemitério do Rodeadouro;
- Antônio Millton dos Santos Feitosa, de 32 anos, sepultado no cemitério Campo da Paz;
- Clécio Barbosa, de 35 anos, sepultado no cemitério Campo das Flores;
- Cícero Cavalcante dos Santos, 42 anos, foi sepultado na cidade de Canapi, Alagoas.

O que disseram os vizinhos

De acordo com vizinhos, o crime foi cometido por volta das 0h, do dia 17 de junho. A primeira vítima foi um homem. Ele foi morto ainda na porta de casa. Em seguida, os criminosos entraram na residência e começaram a atirar nas outras pessoas. Os corpos de quatro vítimas foram encontrados em dois quartos. Fabiana foi socorrida, mas morreu no hospital.

Ainda segundo vizinhos, no momento do crime, tinha 14 pessoas dentro da casa. A polícia não confirmou se houve feridos.

g1 / foto: RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.