RedeGN - Imprimir Matéria

Campeão mundial, paratleta de Petrolina busca apoio para seguir na conquista de mais títulos

02 de Jul / 2022 às 09h00 | Esporte

Petrolina se envaideceu e ficou honrada com a conquista do seu filho e o homenageou grandemente, afinal, o paratleta Pierre Vieira (ou Kavalin) trouxe o título de campeão da categoria Wheeichair bodubuilder (cadeirantes fisiculturistas) em competição mundial, em abril desse ano e é o primeiro a receber o card de profissional da categoria. Mas o campeão, que ficou paraplégico aos 16 anos depois de um acidente de carro, quando perdeu o movimento das pernas, agora precisa de mais um pouco de incentivo.

Ele quer ajuda da comunidade para seguir a trilha do seu sucesso em competições futuras e trazer novos títulos, como a maior competição de fisiculturismo do mundo, o Mr Olímpia, que acontece ainda esse ano, nos Estados Unidos, entre os dias 15 e 18 de dezembro. O atleta busca agora patrocinadores para seguir em suas conquistas. Até agora, Pierre conta com o apoio de algumas empresas – Arcellor Miital, Multifrios, INoxtex e Cooperativa Aval -, mas precisa que outros nomes cheguem junto e deem o apoio preciso para seguir adiante e trazer mais títulos.

Pierre Kavalin tem treinado duramente todos os dias, o que garante ainda, um melhor condicionamento físico, visto que o atleta já se recuperou de uma lesão que sofreu antes mesmo da competição que o consagrou campeão mundial de fisioculturimo em sua categoria. Ele pratica natação e musculação, diariamente.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.