RedeGN - Imprimir Matéria

Unidades Básicas de Saúde estarão abertas no sábado para atualização do calendário vacinal

01 de Jul / 2022 às 13h30 | Variadas

A Prefeitura de Petrolina criou uma estratégia para vacinar a população aos finais de semana. Para isso, nesse sábado (2) as Unidades Básicas de Saúde Manoel Possídio, na Areia Branca, e a UBS Roza Maria, no Gercino Coelho, estarão com as salas de vacinas abertas para atualização do calendário vacinal para crianças, adolescentes, adultos e idosos.

As equipes estarão atendendo das 8h às 12h. Vale ressaltar que na UBS Roza Maria, também serão ofertados serviços de inserção do DIU e realização de exame citológico em pacientes que são acompanhados pela unidade e realizaram agendamento.

Essa estratégia de vacinação aos sábados segue até o último mês do ano. "Todos os sábados estaremos com uma UBS aberta disponível para a população se vacinar, seja contra a COVID-19, como também com os outros imunizantes que estão disponíveis no calendário básico vacinal", destaca a diretora de Atenção Básica, Lorena Andrade.

Ascom PMP

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.