RedeGN - Imprimir Matéria

Alex Tanuri fala de pesar e saudade na nota pelo falecimento de Seu Nilton

28 de Jun / 2022 às 16h53 | Variadas

O Vereador Alex Tanuri lamentou por meio de nota o falecimento de Edvaldo Felix de Araújo, conhecido como Seu Nilton,  juazeirense de Juremal, produtor rural e morador do Bairro Castelo Branco. 

Tanuri diz que "a homenagem a ele é uma forma de reminiscência da juventude, do Bairro Castelo Branco e Juremal", acrescenta condolências à família e aos amigos de Seu Nilton. 

A integra da Nota de Pesar 

Conheci seu Nilton quando ainda era guri nas Praças do Castelo Branco. Alto, fechado, sério seu Nilton me parecia daqueles homens eternos que sempre estariam por aqui. 

Conheço quatro de seus filhos: Neuza, Sônia, Rose, Edvaldo, Neil e Catia e sempre soube que ele era de Juremal. 

Hoje recebo a notícia que ele faleceu aos 86 anos. 

Homens sérios, com firmes posições sobre a vida, sobre as pessoas e a família, uma dedicação extraordinária aos seus amigos, assim era seu Nilton. Só soube agora que seu nome real era Edvaldo Felix de Araújo. 

Amigo de meu pai, juazeirense, reconhecido nas ruas, não por ser famoso e importante, mas por sua seriedade, honestidade e capacidade de trabalho.  

Seu Nilton era a Juazeiro de nossa infância e juventude sobrevivendo nesta terra, que cresceu e que perdeu o antigo costume de cumprimentar e muito poucos se conhecem como amigos e companheiros. 

Minha homenagem a ele é uma forma de reminiscência da juventude, do Bairro Castelo Branco e de Juremal. 

Descanse em Paz. Minhas condolências à família e a seus amigos. 

Alex Tanuri 

Ascom Alex Tanuri

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.