RedeGN - Imprimir Matéria

Em comunicado, Juazeirense informa desligamento do Goleiro Tigre

28 de Jun / 2022 às 13h39 | Esporte

Em comunicado na sua página oficial, nesta segunda -feira (28), a diretoria de Juazeirense informou que medidas de ajuste de comportamento foram tomadas dentro do grupo que disputa a série D do Campeionato Brasileiro, comunicando também o desligamento definitivo do goleiro Tigre.

Na nota a diretoria informa que "continua acreditando no potencial do grupo, que tem sido correta com todos os atletas, cumprido suas obrigações, acredita no potencial de cada profissional contratado e seguirá na busca dos objetivos traçados", escreveram.

Confira a nota oficial:

COMUNICADO

"A Sociedade desportiva Juazeirense, através da sua diretoria, informa que o goleiro Tigre, foi desligado do clube e não faz mais parte do elenco que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.

O desligamento se dá em função de descumprimento de normas internas.

A Juazeirense informa ainda que medidas de ajuste de conduta profissional continuarão sendo tomadas e que outros atletas foram multados em função de comportamento não condizentes com as normas estabelecidas e de conhecimento de todos que compõem o elenco.

A diretoria da Juazeirense informa que continua acreditando no potencial do grupo, que tem sido correta com todos os atletas, cumprido suas obrigações, acredita no potencial de cada profissional contratado e seguirá na busca dos objetivos traçados.

Atenciosamente, 

Sociedade Desportiva Juazeirense".

Da redação redeGN/ Ascom Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.