RedeGN - Imprimir Matéria

Polícia Militar da Bahia Reforça Segurança dos Festejos juninos de Senhor do Bonfim

24 de Jun / 2022 às 08h00 | Policial

A Polícia Militar da Bahia (PMBA), através do Comando de Policiamento da Região Norte (CPR-N), mediante prévio planejamento estratégico e operacional realizou o emprego de cento e oitenta e quatro (184) Policiais Militares oriundos de Unidades Operacionais pertencentes ao orgânico do CPR-N, sendo elas: 25ª, 45ª, 73ª, 74ª, 75ª, 76ª e 96ª Companhias Independentes de Polícia Militar (CIPM), os quais foram distribuídos em quarenta e quatro (44) patrulhas, com o objetivo de reforçar o policiamento nos festejos juninos da cidade de Senhor do Bonfim nos quatro dias de festa.

Na quinta-feira (23), primeiro dia de festa, contou com a atuação de quarenta e seis (46) policiais militares empregados em onze (11) patrulhas no período compreendido entre às 22h e 6h, os quais, reforçando o policiamento, objetivaram garantir a sensação de segurança e paz social dos cidadãos locais e visitantes.

A preleção com o efetivo foi realizada na área cívica do 3º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (BEIC), oportunidade em que o Tenente-Coronel PM Brandão Júnior, Subcomandante do CPR-N, juntamente com prepostos do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira (NUGAF), bem como da Seção de Valorização Profissional (SVP), vistoriaram o ônibus que será utilizado para o deslocamento, realizaram a distribuição dos kits-lanche, bem como passaram orientações logísticas ao efetivo, desejando um bom serviço a todos. Ao final foi realizado um momento de oração com o Presbítero J. Alves, momento de pedir a proteção e a benção de Deus.

 

CPRN / ASCOM/Fotos: Divulgação

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.