RedeGN - Imprimir Matéria

Prefeitura de Petrolina vai manter serviços essenciais funcionando no feriado de São João

23 de Jun / 2022 às 07h00 | Informativos

A Prefeitura de Petrolina, através da Procuradoria Geral do Município, informa que não haverá expediente na administração municipal nesta sexta-feira (24), feriado de São João. Durante o feriado, todos os serviços considerados essenciais à coletividade, como saúde e segurança, funcionarão normalmente. 

Como previsto no calendário anual de atividades de limpeza urbana estabelecido pela Prefeitura de Petrolina, no próximo dia 24, feriado de São João, a coleta de lixo domiciliar será suspensa no município. A medida é adotada para evitar acidentes com as equipes, bem como, danos ao patrimônio público, por conta das fogueiras juninas.

Portanto, na sexta-feira, a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade (Seinfra) de Petrolina orienta que os moradores não descartem o lixo doméstico, evitando assim que animais rasguem as sacolas e espalhem o material. O serviço será retomado normalmente nas zonas urbana e rural do município, a partir das 7h do sábado (25).

Ascom Prefeitura de Petrolina

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.