RedeGN - Imprimir Matéria

Conclusão da 10ª rodada, neste domingo (19), garante Juazeirense no G4 do Brasileirão

19 de Jun / 2022 às 18h53 | Esporte

Dois jogos no Grupo D, neste domingo (19), completaram a 10ª rodada do Campeonato Brasileiro e mantiveram a Juazeirense na zona de classificação para a próxima fase da competição nacional: a Jacuipense venceu o Santa Cruz por 2 x 0, no Arruda, em Recife, e o ASA venceu o CSE por 1 x 0, em Palmeira dos Índios.

A Juazeirense, que abriu a rodada fora de casa e empatou em 1 x 1 com outro time baiano, o Atlético de Alagoinhas, na quinta-feira (16), termina a rodada em quarto lugar, com 13 pontos.

O ASA de Arapiraca; com 18 pontos, seguido por Lagarto, com 17; Jacuipense, com 14 e Juazeirense, com 13, completam o G4.

Santa Cruz, com 12 pontos; CSE, com 11; Atlético de Alagoinhas e Sergipe, com 9 pontos completam a classificação no Grupo D.

Na próxima rodada, no sábado (25), a Juazeirense enfrenta a Jacuipense, no Adauto Moraes, num jogo muito importante para a sequência na Série D.

Santa Cruz, no Arruda e Sergipe, no Adautão, são os adversários do Cancão de Fogo até o final desta etapa, que classifica quatro times para a segunda fase da competição.

Confira os jogos da 10ª rodada, pelo grupo D:

Atlético 1 x 1 Juazeirense
Lagarto 2 x 1 Sergipe
Santa Cruz 0 x 2 Jacuipense
CSE 0 x 1 ASA

Ascom Juazeirense

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.