RedeGN - Imprimir Matéria

Direção do SAAE Juazeiro recebe visita de pipeiros e fortalece parceria

19 de Jun / 2022 às 10h00 | Variadas

A direção do Serviço de Água e Saneamento Ambiental (SAAE) de Juazeiro recebeu na última semana representantes dos pipeiros da Operação Pipa, do Ministério da Integração Nacional, que prestam serviço no município. O Coordenador da Defesa Civil de Juazeiro, Ramiro Cordeiro, também participou da reunião.

Os pipeiros vieram buscar fortalecer a parceria com o município, através do SAAE, que abastece os carros-pipa. "Essa assistência da prefeitura é muito importante para nós. Queremos que esse apoio continue. Precisamos cada vez mais de boas condições de trabalho", disse o pipeiro Roberto Barbosa.

A Operação foi criada há 10 anos, a fim de auxiliar as ações de Defesa Civil nos municípios, levando água para as comunidades rurais. Hoje em Juazeiro trabalham 13 pipeiros da Operação Carro Pipa do Exército.

O diretor do SAAE, Britoaldo Bessa enalteceu a parceria e reforçou o apoio necessário para a categoria. "Vamos dar toda assistência aos pipeiros, melhorar a captação de água e as suas condições de trabalho", concluiu o diretor.

Welington Alves – Assessora de Imprensa do SAAE

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.