RedeGN - Imprimir Matéria

Gestante aguardava, há dias, cirurgia para retirar criança morta na Maternidade de Juazeiro; Sesau garante que procedimento já foi realizado

17 de Jun / 2022 às 19h30 | Espaço do Leitor

Uma jovem do município de Sento Sé, norte da Bahia, foi transferida para a cidade de Juazeiro para realizar um parto cesário, no Hospital Maternidade. Segundo familiares, a criança estava morta na barriga da mãe desde a última segunda-feira, e a paciente aguardava a realização do procedimento.

"Ela está internada no hospital clise e os profissionais da saúde não estão dando atenção a jovem, que ainda se encontra no hospital", denunciou um leitor a redação da RedeGN.

A redação procurou a Sesau de Juazeiro, que garantiu que o procedimento já foi realizado. "A Secretaria de Saúde de Juazeiro informa que o procedimento cirúrgico na paciente já foi realizado. A paciente estava sendo bem assistida pela equipe da Maternidade. A unidade hospitalar recebeu vários casos de urgência para cesárea. A mulher está bem e sendo acompanhada pós-cirurgia", diz a nota.

Da Redação RedeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.