RedeGN - Imprimir Matéria

Fora de casa, Juazeirense empata com o Atlético de Alagoinhas pela Série D

16 de Jun / 2022 às 22h12 | Esporte

A Juazeirense jogou na noite desta quinta-feira, 16, na cidade de Alagoinhas, contra o Atlético, pela décima rodada da Série D do Brasileirão. Buscando se manter dentro do G4, o Cancão de Fogo conseguiu mais um ponto na tabela.

O Cancão que começou o jogo com Rodrigo Calaça, Dadinha, Eduardo, Wendell e Thalisson; Waguinho, Escuro, Clebson e Nildo, Ian e Deisinho fez um bom primeiro tempo. Ficou mais tempo com a bola, teve algumas boas chances, mas num vacilo do sistema defensivo, aos 42 minutos, o Atlético abriu o placar.

Na segunda etapa, o jogo voltou melhor, com mais chances de gol e bem movimentado. O Cancão de Fogo criou boas chances até que Nixon, que entrara no segundo tempo, achou um belo passe e Deisinho empatou o jogo e deu números finais a partida.

Com o empate, a Juazeirense sobe uma posição, está em terceiro lugar e aguarda o restante da rodada no final de semana para ver sua posição final na classificação. No próximo dia 25, pela décima primeira rodada, enfrenta a Jacuipense em casa.

Ascom

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.