RedeGN - Imprimir Matéria

Moção do Dr. Salvador aplaude conquista do “Garapa” na Copa Grande Rio de Futsal

14 de Jun / 2022 às 12h54 | Esporte

O Vereador de Juazeiro, Dr. Salvador Carvalho (PCdoB), encaminhou e foi aprovada no legislativo municipal uma moção de aplausos direcionada ao time do Garapa Esporte Clube, campeão da 24ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal 2022, uma das competições mais tradicionais da região.

Na moção o vereador expressa o sentimento da comunidade Juazeirense pela conquista do seu representante no torneio que é realizado em Petrolina:

Após ouvido o Plenário, que seja oficiado as congratulações nos termos desta moção de aplausos ao time de futsal Garapa Esporte Clube, pela vitória inédita na 24ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal”, destacou.

O vereador relatou o histórico de conquistas do time que representa Juazeiro em competições locais, regionais e nacionais: “Mesmo com apenas oito anos de existência, o Garapa Esporte Clube vem se destacando nos campeonatos disputados pela equipe. Vice-campeão Pernambucano e do Nordeste de Futsal, o time seguiu invicto na conquista do título na 24ª edição da Copa TV Grande Rio de Futsal no dia 28/05. Sendo esta, uma importante conquista, pois a Copa TV Grande Rio de Futsal é considerada o principal torneio de futsal das cidades do interior do Nordeste”.

Na moção, aprovada no legislativo, Dr. Salvador anotou: “Pela bela trajetória do time no campeonato, o Garapa Esporte Clube é digno desta homenagem, que mesmo simples, em forma de Moção de Aplausos, reflete o reconhecimento e a gratidão que este Poder Legislativo tem pelo referido”, justificou.

A moção, encaminhada ao legislativo no início deste mês de junho, foi aprovada esta semana na Câmara Municipal de Juazeiro.

Representantes do Garapa foram recepcionados no gabinete do vereador, oportunidade em que agradeceram a iniciativa do parlamentar.

Ascom Dr. Salvador

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.