RedeGN - Imprimir Matéria

“Foi muito beneficiado pelo nosso governo e faz campanha para outro candidato”, diz Bolsonaro sobre Fernando Bezerra

13 de Jun / 2022 às 13h05 | Política

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (13) à Rádio CBN, de Recife, o presidente Jair Bolsonaro (PL) citou obras realizadas pelo seu governo em Pernambuco, citando obras realizadas em Petrolina, antes de lamentar que o Senador Fernando Bezerra Coelho tenha deixado de apoiá-lo.

Tem um senador ai em Pernambuco, não quero citar nomes, que era líder do Governo, que trabalhava aqui atendendo a gente no senado, fizemos tudo da nossa parte e hoje em dia ele sequer fala nosso nome ai em Pernambuco”, reclamou.

Questionado se Fernando Bezerra Coelho teria sido correto foi correto com ele, Bolsonaro disse que “há uma tendência maior ai no estado (Pernambuco) de apoiar o Lula, então (ele) não fala mais no nome do governo, não se fala das obras e Fernando Bezerra vai fazendo ai a parte dele". 

Bolsonaro lamentou que o Senador Bezerra, que é pai do candidato a governador de Pernambuco e ex-prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, tenha se beneficiado do governo dele, para fazer campanha para outro candidato: “Ele não está rompido, mas o grupo dele, que foi muito beneficiado pelo nosso governo, faz campanha para outro candidato”, reclamou.

Afirmando não ter o rancor, evidenciando o contrário no tom de voz adotado quando falou do assunto, o presidente disse que o senador omite a origem dos recursos destinados para o grupo de Fernando Bezerra: “Não sou rancoroso, ele tem quer levar recursos pro estado dele, faz muito bem e só lamento, que o grupo que o apoia ai falasse dos recursos que é do nosso governo”, disse.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.