V Simpósio de marketing estratégico da UNEB discute erros e acertos dos pequenos empreendedores de Juazeiro durante a pandemia

13 de Jun / 2022 às 07h00 | Variadas

Com o tema "Sobrevivência das micro e pequenas empresas nos tempos da pandemia do Covid-19 – Erros e acertos", será realizado a quinta edição do Simpósio de Marketing Estratégico que acontece no dia 20 de junho, a partir das 19 horas, em formato remoto com transmissão ao vivo pelo canal do YouTube na UNEAD UNEB.

O evento é realizado pela turma do 5º período do curso de Bacharelado em Administração da Unidade Acadêmica de Educação a Distância (UNEAD), da Universidade do Estado da Bahia (UNEB), polo de Juazeiro.   

O Simpósio traz o cenário pandêmico enfrentado pelos pequenos empreendimentos comerciais. O evento conta com palestras, além de relatos de experiências dos empresários e profissionais ligados à área comercial da cidade.    

A programação contará com as seguintes palestras: "Cenário das micro e pequenas empresas na pandemia Covid-19" que será ministrada pelo contador e professor, Francisco Arapiraca dos Santos, que é doutorando emEcologia Humana e Gestão Socioambiental (UNEB); e "Ações do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas da Bahia (SEBRAE) para os pequenos negócios em tempos de pandemia do Covid-19", ministrada pela administradora de empresas e trainee do SEBRAE-BA, Amanda Teixeira Mota Souza. O evento apresenta também o relato de experiência "Sobrevivência de uma pequena empresa em tempos de pandemia Covid-19", com o administrador de empresas e diretor executivo na Vicnor Indústria e comércio LTDA, Victor Sant'Anna Nossa Vilar.  

As inscrições do evento são gratuitas e podem ser realizadas pelo site http://www.sge.uneb.br/4522?tipo=4&eventoId=4522 até às 19 horas do dia 20 de junho. Os participantes receberão certificados após o vento. Mais informações no perfil do evento no Instagram: @simposiov_adm. 

Ascom Uneb

© Copyright RedeGN. 2009 - 2024. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.