RedeGN - Imprimir Matéria

SAAE Juazeiro amplia rede de distribuição de água no interior de Massaroca e beneficiará mais de 50 famílias

11 de Jun / 2022 às 13h00 | Variadas

A Prefeitura de Juazeiro avança com melhorias no interior. A comunidade de Canoas, no distrito de Massaroca, já está contando os dias para ter, enfim, água tratada nas torneiras.

52 famílias serão beneficiadas com a extensão de rede de abastecimento que o Serviço de Água e Saneamento (SAAE) está realizando. A rede de 50 milímetros tem 4 km de extensão. Além da nova extensão, o SAAE está refazendo toda a rede existente no local.

Dona Elza Nogueira, que nasceu no povoado, está festejando a chegada dessa nova rede de água. "Estávamos precisando. E ainda bem que o SAAE também está refazendo nos locais onde já tinha, pois a água estava chegando sem força aqui em minha casa. Agora, a água chega com pressão e enche até a caixa do banheiro", disse feliz da vida dona Elza.

O agricultor Gilmário Conceição, também comemora. "Essa obra é importante. Levar água tratada para os moradores daqui que ainda não tem. Que bom", festejou Gilmário.

O gestor técnico do Interior, Nerivaldo Benevides, explica que essa era uma antiga reivindicação dos moradores. "A direção do SAAE atendeu a solicitação, estamos refazendo toda a rede existente e fazendo uma nova extensão onde não tinha. Queremos concluir a obra ainda este mês, quando a água vai chegar a todas as residências", assegurou.

Para o diretor do SAAE, Britoaldo Bessa, a extensão de rede já era necessária. "A cada dia queremos melhorar a qualidade de vida de todos, seja na sede ou no interior. Vamos avançar, ainda mais, para garantir uma maior oferta de água em toda Juazeiro", pontuou Britoaldo.

Assessora de Imprensa do SAAE

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.