RedeGN - Imprimir Matéria

Novo treinador da juazeirense comanda treino nesta quarta (8) e primeira missão é recolocar o time no G4

07 de Jun / 2022 às 12h58 | Esporte

O novo treinador da juazeirense, Agnaldo Liz, tem apresentação confirmada para esta quarta-feira (8), oportunidade em que terá seu primeiro contato com o grupo de jogadores que compõem o elenco do Cancão de Fogo. A primeira missão de Agnaldo é recolocar o Cancão de Fogo no G4.

Agnaldo Liz, atuou como jogador em equipes como o Vitória (BA) e Palmeiras (SP), conhece boa parte o elenco da juazeirense atuando contra, já que comandou o Atlético de Alagoinhas, onde sagrou-se campeão baiano.

Antes do Atlético o treinador Agnaldo Liz já havia comandado equipes como o CSA, Barcelona de Ilhéus e o Hercílio Cruz.

O treinador, de 54 anos, já comanda seu primeiro treino na tarde desta quarta-feira e sua primeira missão é devolver o bom futebol e encontrar os caminhos da vitória, uma vez que o time não vence a quatro rodadas da Série D.

Nas rede sociais do clube torcedores mostraram confiança no trabalho do novo comandante da Juazeirense: “Parabéns pela contratação, grande profissional e bom trabalho a todos”, “Excelente contratação!”, escreveram.

Alguns torcedores, mesmo avaliando positivamente a nova contratação, pediram reforço no elenco de jogadores: “O problema não é treinador e sim o elenco”, “Bom técnico agora precisa contratar jogadores”, anotaram.

Um dos internautas avaliou que a equipe pode render mais: “Não sou da Bahia, nem acompanho de perto o dia-dia da Juazeirense, mas acompanho futebol e vi as duas partidas que esse time fez contra o Palmeiras. É inexplicável esse time ter dificuldades na série D”, considerou.

A diretoria da Juazeirense, que já havia contratado o meio campista Mauri, na semana passada, por enquanto ainda não se manifestou sobre possíveis reforços. Com a chegada do novo comandante a avaliação deve ser posta à mesa.

A Juazeirense ocupa no momento a 6ª colocação no grupo D do Campeonato Brasileiro, com 9 pontos e a um ponto do G4. O próximo adversário é o Lagarto, vice-líder do grupo, que tem 14. À frente da Juazeirense estão ainda o ASA, com 14 pontos; Santa Cruz, com 11; Jacuipense e CSE, com 10. Uma vitória contra o Lagarto já pode ser suficiente para a volta do Cancão ao grupo de cima da tabela.

Da redação redeGN

© Copyright RedeGN. 2009 - 2022. Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do autor.